A Team Meat, produtora de Super Meat Boy, não se importa com a pirataria, nem mesmo um bocado.
No recente podcast da revista DarkZero, a Team Meat revelou que o seu jogo foi muito pirateado, mas a equipe olha para isso como publicidade ao jogo.
"O nosso jogo foi altamente pirateado e não queremos saber. Se existem, por exemplo, 200,000 cópias de Super Meat Boy a circularem gratuitamente, são 200,000 pessoas que estão a jogá-lo," disse a Team Meat.
"Se eles gostarem do jogo, existem uma grande probabilidade dos seus amigos verem o jogo ou postarem sobre ele nos seus blogs. E não é porreiro dizer que gosto muito deste jogo que roubei, por isso ninguém vai dizer isso."
A Team Meat parece acreditar que a pirataria acaba por ajudar nas vendas do jogo, mas será isso realmente verdade? Para a grande maioria das editoras a pirataria é um dos maiores inimigos, principalmente no PC. Um dos métodos para tentar impedir a pirataria é o uso de DRM.
No recente podcast da revista DarkZero, a Team Meat revelou que o seu jogo foi muito pirateado, mas a equipe olha para isso como publicidade ao jogo.
"O nosso jogo foi altamente pirateado e não queremos saber. Se existem, por exemplo, 200,000 cópias de Super Meat Boy a circularem gratuitamente, são 200,000 pessoas que estão a jogá-lo," disse a Team Meat.
"Se eles gostarem do jogo, existem uma grande probabilidade dos seus amigos verem o jogo ou postarem sobre ele nos seus blogs. E não é porreiro dizer que gosto muito deste jogo que roubei, por isso ninguém vai dizer isso."
A Team Meat parece acreditar que a pirataria acaba por ajudar nas vendas do jogo, mas será isso realmente verdade? Para a grande maioria das editoras a pirataria é um dos maiores inimigos, principalmente no PC. Um dos métodos para tentar impedir a pirataria é o uso de DRM.
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