terça-feira, 26 de julho de 2011

A Morte mostra toda sua brutalidade

O primeiro Darksiders realmente chamou a atenção pela sua estrutura. Um dos grandes motivos é a semelhança com os clássicos da série Zelda, com itens e habilidades especiais que alteravam significativamente a jogabilidade. Agora, a Vigil Games, responsável pelo desenvolvimento, decide tentar consertar os erros do game e trazer tudo o que os fãs esperam por meio da sequencia, intitulada Darksiders II.
Hora da Morte
Primeiramente, a desenvolvedora deixa bem claro que deseja seguir um caminho mais focado nos RPGs. Além disso, Darksiders 2 trará novos locais fantásticos, deixando de lado o planeta Terra para explorar ambientes mais incríveis. Para quem não sabe, o novo protagonista do game é Death (Morte), que também faz parte dos Cavaleiros do Apocalypse, ao lado de War (Guerra), do primeiro jogo.
Seu objetivo é resgatar seu irmão War da prisão e restaurar sua reputação. Death, entretanto, é muito mais ágil que seu irmão, com movimentos mais brutos e uma vasta gama de armas. Para facilitar sua jornada, você ainda pode personalizar Death de várias maneiras, com armas e itens, e combinar as habilidades.

Partindo para briga
Quanto aos inimigos, Darksiders II também promete bastante variedade. Um deles é o Lord of Bones, uma criatura gigantesca que utiliza sua própria coluna vertebral como chicote para atacar Death.
Derrotá-los certamente não será uma tarefa fácil, mas a Vigil garante que você terá várias maneiras de fazer seu trabalho. Por estar mais focado no RPG, o título oferecerá uma espécie de sistema de classes, permitindo que o jogador crie um personagem com especialidades em magia ou então um poderoso guerreiro.
O estilo Zelda continua firme e forte, com itens que permitem acesso a locais previamente inalcançáveis. Um deles é o Ghost Hook, que estende as habilidades de plataforma do personagem, possibilitando que Death se pendure para atravessar poços, buracos e outros obstáculos.
O jogo chega às lojas somente em 2012. 
BaixakiJogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário